O que considerar na hora de comprar um colar?

O que considerar na hora de comprar um colar?

 

São diversos tipos de colares disponíveis no mercado. Os materiais, cores, comprimento e espessura variam em abundância.

 

Diante de tantas opções qual o melhor colar para você?

 

Vou dar-te alguns conselhos que você pode seguir na hora da compra. Vamos lá?

 

1 – Considere seu estilo pessoal – Entre os sete estilos universais, e outros estilos derivados desses, busque identificar qual deles você mais se identifica, claro, certamente vai ser mais de um. Por exemplo: Clássico e romântico ou ainda elegante e criativo.

 

2 – Pense no material desse tipo de acessório - Você prefere acessórios que durem mais tempo ou gosta de seguir tendências e não se importa que seus acessórios durem somente uma estação?

Colares de metal nobre duram mais tempo e são mais caros, assim como as joias exclusivas. Existem outras opções de metais de boa qualidade e preço mais acessível, como por exemplo o aço inoxidável.

 

3 – Todos os acessórios exigem cuidados – Assim como você cuida da higiene de seu corpo, da higiene de suas roupas e calçados, seus acessórios; brincos, anéis, colares e pulseiras precisam de limpeza.

 

4 – O tipo de colar de acordo com o seu tipo físico – Se você tem busto grande ou pequeno o uso do colar deve pensado, caso seu busto seja grande procure colar mais curto, dessa forma os seus seios não ficam tanto em evidencia. Outra dica, colares longos, alongam e dão a sensação ótica de que você é mais magra.

 

5 – Em que ocasiões você quer usar o colar? - Existem roupas para trabalho, para festas, para praticas de desporto e assim por diante. Da mesma forma existem esse “dress code” para as joias. É quase intuitivo e com um pouco de bom senso você consegue fazer a sua escolha para o seu evento ou mesmo fica bonita no seu dia a dia.

 

 

Fique de olho, semanalmente temos novidades na Monarcquia Blog.

 

Um grande abraço.

 

Não esqueça a sua coroa.